Você está aqui: Página Inicial > Contents > Estágios > Publicado edital de seleção para professores do DEP e do DEQ
conteúdo

Notícias

Publicado edital de seleção para professores do DEP e do DEQ

As inscrições começam na próxima segunda-feira (18)
publicado: 15/10/2021 15h13, última modificação: 15/10/2021 15h13

Na última semana, a UFPB publicou edital de seleção para Professor de Magistério Superior em diversas áreas. No Centro de Tecnologia, duas vagas estão sendo ofertadas pelo Departamento de Engenharia de Produção (DEP) na Área de Conhecimento “Gestão da Produção”. Por sua vez, o Departamento de Engenharia Química (DEQ), oferece uma vaga para a Área de Conhecimento “Fenômenos de Transporte, Operações Unitárias; e Projeto de Processos Químicos”.

Os interessados podem se inscrever a partir da próxima segunda-feira (18) no respectivo departamento. O regime de trabalho é de Dedicação Exclusiva e a remuneração inicial é de R$ 10.074,18, mais o auxílio-alimentação no valor de R$ 458,00.

As seleções serão realizadas em três etapas, sendo elas: prova escrita, prova didática e exame de títulos. O cronograma de atividades é de acordo com cada departamento e pode ser visualizado no edital.

O resultado final será homologado pelo Conselho de Centro, em data a ser definida. O prazo de validade do concurso é de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação dos resultados finais no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Acesse mais informações no edital completo aqui.