Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > LACQUA e LPM oferecem duas vagas para estágio não-obrigatório

LACQUA e LPM oferecem duas vagas para estágio não-obrigatório

As vagas são para alunos dos cursos de Engenharia Química, Engenharia Ambiental ou Química Industrial da UFPB
publicado: 23/12/2021 11h21, última modificação: 23/12/2021 11h21

O Departamento de Engenharia Química (DEQ) está ofertando duas vagas de estágio, sendo uma para o Laboratório de Cromatografia e Quimiometria Aplicada (LACQUA) e a outra para o Laboratório de Processamento Mineral (LPM). Além disso, um cadastro de reserva será criado para eventuais necessidades que venham a surgir. As vagas são resultado do convênio realizado entre a UFPB e a Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

As inscrições começam na próxima segunda-feira (27) e seguem até o dia 03 de janeiro de 2022. Os interessados devem enviar email para vivian.madeira@academico.ufpb.br com a ficha de inscrição, histórico escolar e demais documentos solicitados no edital.

Para participar da seleção, o candidato precisa estar regularmente matriculado nos cursos de Engenharia Química, Engenharia Ambiental ou Química Industrial da UFPB, ter integralizado pelo menos 50% do curso, entre outros requisitos exigidos em edital.

A bolsa ofertada é no valor de R$787,98, além do auxílio-transporte de R$10,00 por dia trabalhado. O estágio terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado por mais 18 meses, com carga horária de 20 horas semanais.

Acesse mais informações no edital completo clicando aqui.