Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > DEP seleciona bolsistas para o Programa de Tutoria PROTUT 2022

DEP seleciona bolsistas para o Programa de Tutoria PROTUT 2022

Os interessados devem se inscrever até o próximo dia 03 de maio
publicado: 29/04/2022 15h56, última modificação: 04/05/2022 09h21

O Departamento de Engenharia de Produção (DEP) da UFPB está selecionando bolsistas para o Programa de Tutoria de Apoio às Disciplinas Básicas (ProTut) 2022. Os bolsistas atuarão auxiliando outros estudantes que estão nos primeiros períodos do curso, resolvendo problemas práticos de cálculo e álgebra linear aplicados a áreas da engenharia.

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever até o dia 03 de maio, através do email alessandra.moraes@academico.ufpb.br. Para concorrer, é necessário ter cursado as disciplinas de Cálculo e Álgebra Linear.

A seleção acontecerá de forma remota, com uma entrevista e avaliação do histórico escolar.

Para acessar mais informações, acesse o perfil no Instagram do Projeto.