Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Seleção para estágio no Centro de Tecnologia

Seleção para estágio no Centro de Tecnologia

Os interessados devem se inscrever nos dias 09 e 10 de maio
publicado: 04/05/2022 09h26, última modificação: 04/05/2022 16h01

O Centro de Tecnologia da UFPB está oferecendo uma bolsa de estágio para estudantes dos cursos de graduação em Engenharia de Produção, Engenharia de Produção Mecânica e Engenharia Mecânica. A bolsa paga será no valor de R$1.007,98 e o estágio terá uma carga horária total de 20 horas semanais.

As inscrições acontecem nos dias 09 e 10 de maio, através do email agp@ct.ufpb.br. O candidato deve enviar em anexo o atestado de matrícula, o histórico escolar e o currículo atualizado.

A seleção ocorrerá em duas etapas, sendo a primeira a análise da documentação enviada e a segunda uma apresentação em formato PITCH.

O resultado da seleção será publicado no dia 17 de maio e o estágio iniciará no dia 07 de junho deste ano, com duração de seis meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.

Acesse o edital completo clicando aqui.