Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > UFPBaja está com inscrições abertas para o processo seletivo até 1º de setembro

UFPBaja está com inscrições abertas para o processo seletivo até 1º de setembro

As vagas são para estudantes voluntários de diversos cursos
publicado: 25/08/2022 11h23, última modificação: 25/08/2022 11h23

O Projeto UFPBaja, do Centro de Tecnologia da UFPB, está com vagas abertas para alunos que desejem ser voluntários. As vagas são para as áreas de Cálculo Estrutural; Elétrica e Eletrônica; Estrutura e Miscelâneos; Freios e Acionamentos; Suspensão e Direção; e Powertrain. As inscrições seguem até o dia 1º de setembro, através do formulário disponibilizado aqui.

Podem se inscrever alunos matriculados em algum dos cursos de engenharia, administração, ciência da computação, mídias digitais, jornalismo, design, relações públicas, psicologia, contabilidade e economia da UFPB.

A seleção acontecerá em três etapas abrangendo prova presencial, apresentação técnica e entrevista.

O Projeto UFPBaja surgiu em 2005 e envolve estudantes dos cursos de engenharia e afins, que podem colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula. Os alunos desenvolvem um protótipo de um veículo e posteriormente participam de competições de Baja juntamente com outras instituições de ensino.

Acesse mais informações aqui.