Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > PROEX seleciona bolsista para Projeto Pessoa com Deficiência

PROEX seleciona bolsista para Projeto Pessoa com Deficiência

Interessados podem se inscrever até o dia 03 de maio no SIGAA
publicado: 28/04/2021 09h48, última modificação: 28/04/2021 09h48

A Pró-Reitoria de Extensão da UFPB está com vagas abertas para bolsistas do Projeto "Pessoa com Deficiência: Ações conjuntas da extensão universitária e do Comitê de Inclusão e Acessibilidade no âmbito da UFPB".  A proposta foi uma das aprovadas pelo edital PROBEX 2021.

Os discentes interessados em se candidatar para concorrer à bolsa devem acessar o SIGAA até o dia 03 de maio e manifestar interesse. Para tanto, o aluno deve acessar o menu "BOLSAS" - clicar em oportunidade de bolsa - selecionar o tipo de bolsa "EXTENSÃO" - informar o nome do orientador (coordenador do projeto) - clicar em "BUSCAR" - clicar no ícone "PARTICIPAR DA SELEÇÃO DE BOLSA DE EXTENSÃO" - preencher o formulário - clicar em "REGISTRAR-SE COMO INTERESSADO(A)".