Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > PPGEM oferta 37 vagas para ingresso de novos alunos

PPGEM oferta 37 vagas para ingresso de novos alunos

As inscrições estão abertas e seguem até o dia 30 de setembro
publicado: 27/07/2022 09h14, última modificação: 27/07/2022 09h14

O Programa de Pós-graduação em Engenharia Mecânica (PPGEM) da UFPB está com inscrições abertas para a seleção de novos alunos para os cursos de Mestrado e Doutorado. Ao todo, estão sendo ofertadas 37 vagas, sendo 17 para o Mestrado e 20 para o Doutorado.

A seleção é de fluxo contínuo, portanto as inscrições seguem até o dia 30 de setembro. Contudo, existem quatro chamadas durante o ano, sendo a próxima no dia 1º de outubro. Os interessados devem se inscrever através do SIGAA, preenchendo o formulário e anexando os documentos exigidos no edital.

O PPGEM possui três áreas de concentração, são elas: Dinâmica e Controle de Sistemas Mecânicos, Processos de Fabricação e Termofluidos.

Acesse o edital para obter mais informações sobre o programa e a seleção, clicando aqui.