Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Escola Piloto de Engenharia seleciona novos integrantes

Escola Piloto de Engenharia seleciona novos integrantes

Os interessados devem se inscrever até o dia 02 de maio
publicado: 27/04/2022 14h44, última modificação: 27/04/2022 15h02

A Escola Piloto de Engenharia (EPE) da UFPB está com inscrições abertas para a seleção de novos integrantes. Os alunos interessados devem se inscrever até o próximo dia 02 de maio, através deste formulário.

A Escola Piloto de Engenharia é um projeto de extensão da UFPB, constituído por engenharias de diferentes áreas, tendo como objetivo diminuir as lacunas deixadas pelos currículos acadêmicos.

O projeto fornece uma resposta dinâmica em forma de minicursos, oficinas, eventos acadêmicos e palestras construídos por estudantes de graduação para estudantes, com temas voltadas para o mercado industrial.

Veja mais detalhes sobre a seleção no perfil da EPE no Instagram.