Processo seletivo simplificado para contratação docente voluntário
quinta-feira, 12 de setembro de 2024
atualizado em quarta-feira, 11 de fevereiro de 2026
O Departamento de Engenharia de Produção da UFPB publicou edital para contratação de docente voluntário.
O presente edital tem por objetivo estabelecer normas e procedimentos necessários à realização de Processo Seletivo Simplificado para a contratação de docente voluntário para os Departamentos de Engenharia de Produção.
A área de atuação será em Engenharia do Trabalho e é exigido que a(o) candidata(o) tenha graduação em Engenharia, Administração ou Economia com Doutorado em Engenharia de Produção.
A inscrição no processo seletivo será realizada exclusivamente por via eletrônica durante o período de 23 a 24 de setembro de 2024, no endereço de correio eletrônico (chefiadep@ct.ufpb.br) do Departamento responsável pela vaga.
