Notícia Ambev busca talentos na UFPB para programa de estágio e trainee por ctufpb — última modificação 12/04/2017 10h27
A indústria de bebidas Ambev S.A. promove no próximo dia 18 deste mês a palestra “Recrutando Talentos – UFPB”, no Auditório 211 do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), a partir das 19h, destinada a todos os estudantes da Universidade que possuam perfil empreendedor e dinâmico e compartilhem a cultura da empresa.
Notícia chemical/x-molconn-Z I Treinamento Geral dos Estagiários de Arquivologia da UFPB por ctufpb — última modificação 07/04/2017 11h37
O Centro de Tecnologia apoiará nos dias 10/04 e 11/04, no Auditório 211 do CCSA, o treinamento dirigido aos bolsistas e estagiários (estágios obrigatório e não obrigatório) que atuam no âmbito dos arquivos da UFPB.
Notícia Propesq inscreve para bolsas de Iniciação Científica até dia 20/4 por ctufpb — última modificação 27/03/2017 11h15
A Pró-Reitoria de Pesquisa da UFPB (Propesq) está inscrevendo até 20 de abril próximo, candidatos(as) a bolsas remuneradas e não remuneradas/voluntárias do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica-PIBIC, por meio de cadastro de projeto(s) de pesquisa e plano(s) de trabalho.
Notícia object code Gestão Ambiental: sai o resultado de seleção para estágio remunerado por ctufpb — última modificação 17/02/2017 10h01
A Comissão de Gestão Ambiental (CGA/UFPB) divulgou o resultado da seleção que realizou para preencher 14 vagas de estágio remunerado, destinadas a estudantes das engenharias Ambiental, Química, de Produção Mecânica, de Produção (plena), Civil, Ambiental Renovável, Ecologia, Biologia, Química Industrial e Geografia.
Notícia Aluno de Engenharia Mecânica conquista mais um prêmio nacional por ctufpb — última modificação 19/10/2016 09h12
David Domingos Soares da Silva, aluno do Curso de Graduação em Engenharia Mecânica do Centro de Tecnologia da UFPB, foi mais uma vez o grande vencedor de prêmio em nível nacional, dessa feita com o trabalho ‘Dispositivo Dinâmico de Mapeamento Magnético para Caracterização da Evolução da Corrosão sob Tensão em Parafusos e Peças Cilíndricas’.