Notícia Octet Stream Setores do CT decorados para festas juninas e a Copa por ctufpb — última modificação 08/06/2018 11h42
Nada mais autêntico entre as festas nordestinas que os chamados eventos juninos, dedicados aos santos do mês de junho – São João e São Pedro. E este ano as comemorações ganham um reforço considerável, com a realização da Copa do Mundo na Rússia. Ambas mobilizam pessoas e variados locais reservados ao deleite de quem curte forró, baião, chote e a seleção brasileira de futebol.
Notícia Inscrições abertas para os 10 anos de Engenharia Ambiental por ctufpb — última modificação 23/05/2018 12h03
A Coordenação do Curso de Engenharia Ambiental realizará nos próximos dias 29 e 30 de maio deste ano, o evento "10 anos de Engenharia Ambiental UFPB". Trata-se de uma promoção conjunta da Universidade, Centro de Tecnologia e do PROAMBI (Projeto de Melhoria da Gestão e do Ensino no Curso de Engenharia Ambiental), atividade de extensão que conta com a participação do corpo discente.
Notícia Diretoria do CT lamenta perda do professor Severino Jackson por ctufpb — última modificação 09/05/2018 11h47
A direção do Centro de Tecnologia da Universidade Federal da Paraíba lamenta o falecimento e a perda do professor Severino Jackson Guedes de Lima, sepultado nessa terça-feira (8) em João Pessoa, pelo que representava para o ensino, a pesquisa e a extensão, anos a fio contribuindo com sua competência em diferentes atividades que exerceu nesta Unidade.
Notícia chemical/x-molconn-Z Elaboração do novo estatuto da UFPB por ctufpb — última modificação 02/05/2018 11h05
A diretoria do Centro de Tecnologia convoca os docentes, discentes e técnico-administrativos para, nos termos da Resolução nº 17/2017 do CONSUNI e do Memorando Eletrônico nº 9/2018 – PROPLAN, participarem da sessão de instalação e escolha dos membros da Comissão Setorial Estatuinte.
Notícia Centro promove concurso sobre arte do VI Workshop de Pesquisas por ctufpb — última modificação 30/04/2018 10h00
Aluno(a) ou equipe de alunos(as) matriculados(as) em cursos do Centro de Tecnologia. Esse o requisito principal para quem estiver interessado(a) em participar do concurso para a criação da arte (logo) do VI Workshop de Pesquisas do CT, cuja inscrição está aberta até dia 7 de maio deste ano. O trabalho deve ser remetido em arquivo PDF para o e-mail arteworkshop@ct.ufpb.br.