Notícia Diretoria do CT lamenta perda do professor Severino Jackson por ctufpb — última modificação 09/05/2018 11h47
A direção do Centro de Tecnologia da Universidade Federal da Paraíba lamenta o falecimento e a perda do professor Severino Jackson Guedes de Lima, sepultado nessa terça-feira (8) em João Pessoa, pelo que representava para o ensino, a pesquisa e a extensão, anos a fio contribuindo com sua competência em diferentes atividades que exerceu nesta Unidade.
Notícia chemical/x-molconn-Z Elaboração do novo estatuto da UFPB por ctufpb — última modificação 02/05/2018 11h05
A diretoria do Centro de Tecnologia convoca os docentes, discentes e técnico-administrativos para, nos termos da Resolução nº 17/2017 do CONSUNI e do Memorando Eletrônico nº 9/2018 – PROPLAN, participarem da sessão de instalação e escolha dos membros da Comissão Setorial Estatuinte.
Notícia Centro promove concurso sobre arte do VI Workshop de Pesquisas por ctufpb — última modificação 30/04/2018 10h00
Aluno(a) ou equipe de alunos(as) matriculados(as) em cursos do Centro de Tecnologia. Esse o requisito principal para quem estiver interessado(a) em participar do concurso para a criação da arte (logo) do VI Workshop de Pesquisas do CT, cuja inscrição está aberta até dia 7 de maio deste ano. O trabalho deve ser remetido em arquivo PDF para o e-mail arteworkshop@ct.ufpb.br.
Notícia Inscrições no BRAFITEC 2018 podem ser feitas de 4 a 6 de abril por ctufpb — última modificação 04/04/2018 09h59
A Secretaria do Centro de Tecnologia recebe, no período de 4 a 6 de abril próximo, formulários de pedidos de inscrição e respectivas documentações de estudantes que queiram concorrer às 6 bolsas oferecidas pelo Programa CAPES/BRAFITEC UFPB 2018, sendo 3 no âmbito de acordo firmado com Instituts Nationaux des Sciences Appliquées (INSA) e 3 do convênio com o Institut Polytechnique de Grenoble (Grenoble-INP), ambos na França.
Notícia Troff document Evento especial homenageia a mulher neste 8 de março, no CT por ctufpb — última modificação 07/03/2018 10h13
O Centro de Tecnologia realiza, neste 8 de março, uma programação toda especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, considerado um marco de conquistas sociais, políticas e econômicas do sexo feminino ao longo dos anos.