Notícia audio/x-realaudio Estudantes lançam Escola Piloto de Engenharia nesta quarta-feira por ctufpb — última modificação 16/08/2016 09h24
Com a missão de complementar a formação dos estudantes por meio de minicursos e/ou oficinas sobre temas específicos não abordados no programa de ensino regular, será lançada nesta quarta-feira (27/7), a partir das 14 horas, a primeira Escola Piloto de Engenharia (EPE) da UFPB, no auditório do Bloco de Multimídia (Bolo de Noiva) do Centro de Tecnologia (CT). Na foto, fundadores e discentes que apoiam a ação.
Notícia Troff document Duas chapas disputam eleições para diretor e vice-diretor do CT por ctufpb — última modificação 25/07/2016 11h46
A Comissão Eleitoral encarregada do processo sucessório 2016 de diretor e vice-diretor do Centro de Tecnologia da UFPB divulgou os nomes dos(as) candidatos(as) inscritos(as) na consulta, encerrado o prazo de cadastro de postulantes na última sexta-feira, 22/7.
Notícia Octet Stream Cursos de Produção recepcionam calouros com palestra e minicurso por ctufpb — última modificação 22/07/2016 20h33
Sem trotes e buscando, desde o início das atividades acadêmicas, recepcionar os calouros e calouras para criar um vínculo de proximidade com o alunado. É dessa forma que as coordenações dos cursos de Engenharia de Produção e Produção Mecânica costumam receber os novos alunos e alunas, confraternização que ocorreu em segunda edição neste semestre letivo 2016.1.
Notícia CT rechaça denúncia sobre prática de apologia ao estupro por ctufpb — última modificação 20/07/2016 12h30
“Não há qualquer indício de que tal prática de apologia ao estupro tenha ocorrido no âmbito do Centro de Tecnologia, muito menos prova efetiva de sua ocorrência durante o trote promovido por uma turma de Engenharia Química, pois até mesmo as datas indicadas na denúncia do suposto caso – como bem define a matéria publicada na imprensa, suposto, hipotético – são diferentes: o ato se verificou na sexta-feira (15/7), enquanto que o evento de nossos alunos e alunas se deu na segunda-feira (18/7)”.
Notícia Esgotamento sanitário é tema que abre 2016.1 de Ambiental por ctufpb — última modificação 19/07/2016 12h04
O curso de graduação em Engenharia Ambiental do Centro de Tecnologia, mantendo a tradição dos últimos semestres, promove a partir das 10h da próxima sexta-feira (22/7) a Aula Inaugural do período 2016.1, e desde já convida alunos e alunas, docentes e profissionais em geral envolvidos com a temática de esgotamento sanitário.