Notícia chemical/x-molconn-Z Começa a Semana do Servidor 2018 nos quatro campi da UFPB por ctufpb — última modificação 29/10/2018 10h06
Uma solenidade realizada no Auditório da Reitoria da Universidade Federal da Paraíba, a partir das 9h30 da manhã desta segunda-feira (29), marcou a abertura da XI Semana do Servidor, que nesta edição tem como slogan “Um Jeito Arretado de Servir”.
Notícia Octet Stream Dia 29/10 tem aula gratuita de Yoga no térreo do Bolo de Noiva por ctufpb — última modificação 26/10/2018 12h57
Nesta segunda-feira, 29/10/18, a partir das 11h, a comunidade universitária do Centro de Tecnologia da UFPB vai poder experimentar os benefícios da prática do Yoga, em aula totalmente gratuita no térreo do Bloco de Multimídia (Bolo de Noiva). A iniciativa é do Projeto Redes do Bem, que promete aulas regulares toda segunda-feira no mesmo horário com Marcelo Holanda.
Notícia Octet Stream UFPBaja é destaque em competição regional de off-road na Bahia por ctufpb — última modificação 26/10/2018 12h58
A equipe UFPBaja foi a oitava colocada entre 18 outras que participaram da 13ª Competição Baja SAE Brasil – Etapa Nordeste 2018, patrocinada pela Ford Motor Company e realizada entre os dias 19 e 21 deste mês de outubro, no Senai Cimatec, em Salvador-BA. O grupo de estudantes paraibanos conquistou ainda o troféu de 2º lugar no Super Prime (Prova Surpresa).
Notícia INEP confere conceito 4 à Graduação em Engenharia de Materiais por ctufpb — última modificação 23/10/2018 10h56
A Graduação em Engenharia de Materiais do CT/UFPB tem um perfil muito bom de qualidade, obtendo conceito final 4. Esta a conclusão a que chegou a comissão de avaliação do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) após analisar instalações físicas, perfil do corpo docente e organização didático-pedagógica do curso durante visita in loco.
Notícia Octet Stream Centro de Tecnologia lamenta perda do professor Sinfrônio Lima por ctufpb — última modificação 23/10/2018 11h02
Direção, docentes e servidores técnico-administrativos do Centro de Tecnologia da Universidade Federal da Paraíba (CT/UFPB) manifestam o seu mais profundo pesar pelo falecimento e perda do professor aposentado Sinfrônio de Assis Correia Lima (foto), 64 anos, fato ocorrido nesse dia 18 de outubro, expressando sua consternação junto a familiares e amigos.