Notícia object code Prêmio Odebrecht oferece R$ 300 mil e inscreve até 3 de outubro por ctufpb — última modificação 19/08/2016 09h34
“Ouse, transforme, faça a diferença! Crie soluções sustentáveis e inovadoras”. Com este apelo, o Prêmio Odebrecht para o Desenvolvimento Sustentável Brasil 2016, cuja divulgação inicial no Centro de Tecnologia da UFPB ocorreu no Laboratório de Ensaios de Materiais e Estruturas – LABEME, está com inscrições abertas até o próximo dia 3 de outubro deste ano, oferecendo 300 mil reais aos concorrentes.
Notícia object code Aluno de Alimentos desenvolve cerveja com mel de engenho por ctufpb — última modificação 16/08/2016 10h56
Os primeiros registros de fabricação da bebida datam de aproximadamente 6 mil anos e remetem aos Sumérios, povo mesopotâmico. O primeiro tipo foi produzido, provavelmente, por um acidente. Documentos históricos mostram que em 2100 a.C. os sumérios alegravam-se com uma bebida fermentada, obtida de cereais. Tal como é consumida hoje, é uma associação de todas as descobertas que possibilitaram o aprimoramento desse líquido.
Notícia audio/x-realaudio Estudantes lançam Escola Piloto de Engenharia nesta quarta-feira por ctufpb — última modificação 16/08/2016 09h24
Com a missão de complementar a formação dos estudantes por meio de minicursos e/ou oficinas sobre temas específicos não abordados no programa de ensino regular, será lançada nesta quarta-feira (27/7), a partir das 14 horas, a primeira Escola Piloto de Engenharia (EPE) da UFPB, no auditório do Bloco de Multimídia (Bolo de Noiva) do Centro de Tecnologia (CT). Na foto, fundadores e discentes que apoiam a ação.
Notícia Troff document Duas chapas disputam eleições para diretor e vice-diretor do CT por ctufpb — última modificação 25/07/2016 11h46
A Comissão Eleitoral encarregada do processo sucessório 2016 de diretor e vice-diretor do Centro de Tecnologia da UFPB divulgou os nomes dos(as) candidatos(as) inscritos(as) na consulta, encerrado o prazo de cadastro de postulantes na última sexta-feira, 22/7.
Notícia Octet Stream Cursos de Produção recepcionam calouros com palestra e minicurso por ctufpb — última modificação 22/07/2016 20h33
Sem trotes e buscando, desde o início das atividades acadêmicas, recepcionar os calouros e calouras para criar um vínculo de proximidade com o alunado. É dessa forma que as coordenações dos cursos de Engenharia de Produção e Produção Mecânica costumam receber os novos alunos e alunas, confraternização que ocorreu em segunda edição neste semestre letivo 2016.1.