Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > SOU_CIÊNCIA realiza ato de lançamento amanhã (08)

SOU_CIÊNCIA realiza ato de lançamento amanhã (08)

O evento acontece de forma online, às 18h, no Canal no Youtube do SOU_CIÊNCIA
publicado: 07/07/2021 16h41, última modificação: 07/07/2021 16h41

O SOU_CIÊNCIA é um Centro de Estudos e Think Tank sobre Sociedade, Universidade e Ciência. É um Grupo de Pesquisa multidisciplinar cadastrado no CNPq, sediado na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e composto por uma equipe de pesquisadores de todos os campi e de outras universidades, com histórico de pesquisa, inovação e gestão em Educação Superior CT&I.

Amanhã (08), Dia da Ciência e do Pesquisador, o grupo realizará um evento de lançamento, às 18h, no Canal no Youtube do SOU_CIÊNCIA. Na ocasião, estarão presentes Luiz Davidovich - presidente da Academia Brasileira de Ciências (ABC), Renato Janine Ribeiro - presidente eleito da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), Vanderian Bolzani - presidente da Academia de Ciências do estado de São Paulo (Aciesp) e Guina Azevedo - presidente da Abrasco e Frente pela Vida.

Mais informações podem ser acessadas nas redes sociais do SOU_CIÊNCIA: