Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Projeto Acompanhamento de Egressos - CT/UFPB

Projeto Acompanhamento de Egressos - CT/UFPB

O questionário permanecerá aberto para respostas até o dia 23/02/2024
publicado: 29/01/2024 13h37, última modificação: 29/01/2024 13h37

O Projeto Acompanhamento de Egressos, aprovado no Edital n. 12/2023 – PROEX/UFPB, propõe fortalecer os laços entre os egressos e a instituição através da formação de parcerias, execução de atividades específicas como minicursos e palestras, e o desenvolvimento de redes de contatos entre alunos e ex-alunos. Além disso, visa fornecer informações relevantes que subsidiarão melhorias nos cursos de graduação, contribuindo para aperfeiçoar a qualidade acadêmica e promover um ambiente educacional mais enriquecedor.
Como parte integrante desse projeto, foi desenvolvido um questionário no Google Forms para coletar informações relevantes que subsidiarão a execução das atividades planejadas. Esse questionário será aplicado aos egressos do Centro de Tecnologia da Universidade Federal da Paraíba (CT/UFPB). O CT/UFPB abrange uma variedade de cursos de graduação, incluindo Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia de Produção Mecânica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química e Química Industrial. Alguns desses cursos têm uma história mais longa, enquanto outros foram criados em 2008, como parte do programa REUNI - Reestruturação e Expansão das Universidades Federais, com as primeiras turmas formadas a partir de 2013.
Para garantir a uniformidade na aplicação do questionário entre os cursos, a prioridade é direcioná-lo aos alunos que se formaram a partir de 2013. No entanto, os egressos de outras épocas que desejarem contribuir também são convidados a enviar suas respostas. O questionário permanecerá aberto para respostas até o dia 23/02/2024, e estima-se que o tempo necessário para o completar seja de aproximadamente 5 minutos. Desde já, agradecemos a sua valiosa participação!

Para responder o questionário, clique no link https://forms.gle/G4xYgjud6mkz78Vs7