Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Palestra: "A Pós-Graduação e os Ecossistemas da Inovação" será realizada no CT
conteúdo

Notícias

Palestra: "A Pós-Graduação e os Ecossistemas da Inovação" será realizada no CT

Evento ocorrerá dia 19 de fevereiro de 2024 às 10h no CT
publicado: 07/02/2024 10h55, última modificação: 07/02/2024 10h55

Na segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024 às 10 horas da manhã, ocorrerá no Auditório do Bloco Multimídia do Centro de Tecnologia da UFPB a palestra: “A Pós-Graduação e os Ecossistemas de Inovação” com  Romildo Toledo - Diretor Executivo do Parque Tecnológico da UFRJ e Coordenador do Núcleo de Materiais e Tecnologia Sustentáveis (NUMATS) da Poli/Coppe/UFRJ.
D.Sc. Romildo Dias Toledo Filho é Professor Titular do Programa de Engenharia Civil da COPPE/UFRJ e membro da Academia Mundial de Ciências (TWAS), da Academia Brasileira de Ciências e da Academia Nacional de Engenharia. tem uma carreira distinta como Pesquisador 1A do CNPq e Pesquisador Sênior da FAPERJ. Com uma vasta produção acadêmica, inclui mais de 288 artigos em periódicos, 5 livros organizados, e mais de 400 trabalhos em congressos, além de várias orientações de doutorado e mestrado premiadas. Romildo é reconhecido por suas contribuições à engenharia civil e materiais sustentáveis, participando ativamente de associações profissionais e comitês técnicos internacionais.