Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Ex-aluno do curso de Arquitetura e Urbanismo recebe menção de destaque em concurso

O trabalho do aluno será apresentado no 27° Congresso Mundial de Arquitetos
publicado: 24/05/2021 11h53, última modificação: 24/05/2021 11h53

O ex-aluno do curso de Arquitetura e Urbanismo da UFPB, Manoel Belisario Bezerra Viana, recebeu menção de destaque pelo seu trabalho de conclusão do curso de graduação.

O trabalho, intitulado "Complexo Poliesportivo de Mangabeira: uma alternativa de esporte, lazer e cultura", foi desenvolvido sob a orientação do Prof. Carlos Alejandro Nome Silva, do Departamento de Arquitetura e Urbanismo da UFPB. Ele foi selecionado na Mostra e Prêmio Nacional e será apresentado em julho deste ano no 27° Congresso Mundial de Arquitetos - UIA 2021 Rio.

Mais detalhes sobre o o trabalho selecionado e o evento podem ser acessados aqui.