Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Departamento de Engenharia Química (DEQ)/UFPB inicia provas de concurso
conteúdo

Notícias

Departamento de Engenharia Química (DEQ)/UFPB inicia provas de concurso

Processo seletivo tem prova escrita dia 11 de setembro
publicado: 05/09/2023 15h51, última modificação: 05/09/2023 15h54

O DEQ/UFPB do Campus I - João Pessoa inicia, no próximo dia 11 de setembro de 2023, a primeira fase com prova escrita do concurso público de provas e títulos para magistério superior na área de Processos Químicos Inorgânicos, Termodinâmica e Estequiometria Industrial. O comparecimento do(a) candidato(a), munido(a) de documento de identidade, deverá ser na sala de realização da prova escrita às 07:30h na Sala de Reuniões do Departamento de Engenharia Civil e Ambiental (DECA), localizado no Bloco Administrativo do Centro de Tecnologia da UFPB.

No certame consta, além da prova escrita, prova didática, plano de trabalho e prova de títulos, todas as etapas constarão na página do DEQ com local e horário.

Os inscritos precisam ter Graduação em Química Industrial e Doutorado em Química ou Química Industrial ou Engenharia Química ou Engenharia de Processos ou Engenharia de Materiais.

O regime é de Dedicação Exclusiva e a jornada de trabalho será de quarenta horas semanais, em tempo integral, com impedimento do exercício de outra atividade remunerada, pública ou privada, salvo nos casos previstos nos termos do art. 21 da Lei nº 12.772/2012.

Para acompanhar a atualização do concurso, clique na página do DEQ aqui.