Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CT realiza Colação de Grau dos formandos do período 2021.2

CT realiza Colação de Grau dos formandos do período 2021.2

A cerimônia aconteceu na noite de ontem (14), no Auditório da Reitoria da UFPB
publicado: 15/07/2022 14h58, última modificação: 15/07/2022 14h59

O Centro de Tecnologia (CT) realizou, na noite de ontem (14), a cerimônia de Colação de Grau dos seus dez cursos de graduação. Ao todo, o CT formou 97 alunos nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia de Produção Mecânica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química e Química Industrial.

A cerimônia ocorreu de forma presencial, no Auditório da Reitoria, e foi transmitida ao vivo no Canal do CT no Youtube, para os formandos e convidados que não puderam participar presencialmente.

Na ocasião, o Prof. Valdiney Gouveia, Reitor da UFPB, outorgou grau aos formandos, juntamente com o Prof. Marcel Gois, Diretor do Centro de Tecnologia. Os alunos com maior CRA também foram homenageados pelos respectivos Conselhos de Classe.

Ao final da cerimônia, a Paraninfa Geral das turmas, a técnica-administrativa Quézia Camboim, o Diretor do CT e o Reitor da UFPB discursaram sobre a importância dessa nova etapa na vida dos formandos.

Também estiveram presentes, a técnica administrativa Cinara Leite, Patrona Geral das turmas, Hugo Barbosa, presidente do CREA, Lúcia de Lima, presidenta do CRQ, e os coordenadores dos cursos de graduação do CT.