Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CT publica edital para seleção de professor voluntário
conteúdo

Notícias

CT publica edital para seleção de professor voluntário

As inscrições acontecem entre 12 e 16 de julho
publicado: 29/06/2021 10h11, última modificação: 29/06/2021 10h12

O Centro de Tecnologia da UFPB publicou hoje (29) edital de processo seletivo simplificado para professor voluntário. Estão sendo ofertadas oito vagas, sendo quatro para o Departamento de Engenharia Química (DEQ) e quatro para o Departamento de Engenharia de Produção (DEP).

As inscrições acontecem entre os dias 12 e 16 de julho, através do correio eletrônico do respectivo departamento. Os candidatos devem enviar a mensagem com o título "PROCESSO SELETIVO PROF VOLUNTARIO - [NOME DO DEPARTAMENTO]", com os documentos digitalizados solicitados no edital.

Os processos seletivos dos dois departamento acontecerão de forma independente. Para as vagas do Departamento de Engenharia Química, o processo acontece em três etapas: Análise do Currículo Lattes (CV); Plano de Trabalho (PT); e Prova Didática (PD). Para as vagas do Departamento de Engenharia de Produção, o processo ocorre em duas etapas: Análise do Currículo Lattes (CV); e Entrevista (EN).

O contrato de credenciamento terá validade inicial de um ano, podendo ser prorrogado por até três anos, a critério do Departamento, sendo o prazo mínimo de prorrogação de seis meses.

Para mais informações, acesse o edital completo aqui.