Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > VII CIDESPORT - Florianópolis/SC - Novembro/2020

VII CIDESPORT - Florianópolis/SC - Novembro/2020

Congresso Internacional de Desempenho Portuário abre chamada para submissão de artigos científicos e relatos técnicos

publicado: 08/05/2020 15h18, última modificação: 11/05/2020 15h40

VII CIDESPORT - Congresso Internacional de Desempenho Portuário será realizado no período de 25 a 27 de novembro de 2020, em Florianópolis/SC. O evento será realizado pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL), por meio do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), através do Programa de Pós-Graduação em Contabilidade – PPGC e com a Universidade de Valencia – Espanha, por intermédio do Departamento de Contabilidade.

O prazo para submissão de trabalhos, nas modalidades Artigo Científico ou Relato Técnico foi estendido para o dia 07 de setembro de 2020. Entende-se como Relato Técnico o produto final de uma pesquisa aplicada ou produção técnica que descreve, propõe ou prescreve uma solução para problemas enfrentados pelo setor portuário, podendo ser caracterizado como uma Boa Prática de Gestão. Consulte os Temas e as regras de formatação de Artigos e Relatos Técnicos no site: www.cidesport.com.br. Em caso de dúvidas, contato através do endeço de e-mail kassia@cidesport.com.br.

Prof. Dr. Ademar Dutra - UNISUL
Profa. Dra. Sandra Rolim Ensslin - UFSC
Prof. Dr. Vicente Mateo Ripoll-Feliu - Universidade de Valencia (Espanha)
CIDESPORT - ISSN 2447-4894