Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Exame de Proficiência à Distância - UFERSA

Exame de Proficiência à Distância - UFERSA

publicado: 31/07/2020 15h47, última modificação: 31/07/2020 15h49

A Universidade Federal Rural do Semi-árido (UFERSA), através de sua assessoria de relações internacionais, lançou seu edital nº 004/2020, destinado à realização de exame de proficiência em línguas estrangeiras na modalidade remota, em decorrência do distanciamento social imposto pela pandemia de COVID19.

As inscrições irão do dia 27/07/2020 até o dia de HOJE (31/07/2020) através da plataforma SIGAA da UFERSA.

Como frisamos bastante neste espaço e no nosso perfil do Instagram (sigam @ppgepsufpb), os candidatos à vagas no Mestrado do PPGEPS devem apresentar, no processo seletivo, comprovação de proficiência em língua inglesa.

Iniciativas como a da UFERSA e também de outras universidades, tal como a UFMG (ver notícia nos destaques da nossa home page), mostram-se grandes oportunidades para se antecipar nesse momento de crise e garantir a chance de obter certificado de proficiência sem precisar sair de casa e sem custos elevados. Para maiores informações, consultem https://ari.ufersa.edu.br/2020/07/27/celis-abre-inscricoes-para-exame-online-de-proficiencia-em-lingua-estrangeira/.

Link para o edital