Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Egresso e docente do PPGEPS concorrerão a prêmio nacional

Egresso e docente do PPGEPS concorrerão a prêmio nacional

publicado: 31/08/2023 11h40, última modificação: 31/08/2023 15h06

O PPGEPS orgulhosamente parabeniza seu ex-aluno, MSc. Arthur Leandro Guerra Pires, pela posição de finalista do prêmio de melhor artigo do Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP 2023.

O trabalho, realizado sob a orientação do nosso docente Paulo Rotella e coorientação do Prof. Luiz Célio Rocha (IFNMG) e em parceria com pesquisadores da Universidade Federal de Itajubá - UNIFEI e da Biolink Soluções Estratégicas, é fruto da dissertação recentemente defendida.

Arthur agora segue sua vida acadêmica no doutorado em Engenharia de Produção da UNIFEI, onde ainda atua com o Prof. Dr. Paulo Rotella Jr., hoje seu coorientador.