Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Edital nº 04/2021/PRAPE de Ação de Inclusão Digital (Chips)

Edital nº 04/2021/PRAPE de Ação de Inclusão Digital (Chips)

publicado: 30/06/2021 09h23, última modificação: 30/06/2021 09h23

A Pró-reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante - PRAPE/UFPB, no dia 29/06/2021, publicou o Edital nº 04/2021, intitulado "EDITAL SIMPLIFICADO EMERGENCIAL Nº 04/2021 SELEÇÃO PARA AÇÃO DE INCLUSÃO DIGITAL PARA ESTUDANTES DE PÓSGRADUAÇÃO Distribuição de Chip para Serviço Móvel Pessoal (SMP) com dados para acesso à internet PRAPE/COAPE/UFPB".

Trata-se de oportunidade de receber um chip de serviço móvel pessoal (SMP) para acesso à Internet. São elegíveis os alunos ativos da pós-graduação na UFPB que estejam participando de cursos presenciais, porém em regime de Ensino Emergencial Remoto (ERE), como o PPGEPS, por exemplo, e que se enquadrem em critérios de necessidade socioeconômica, com renda familiar per capita bruta igual ou inferior a 1,5 (um e meio) salário mínimo, de acordo com o questionário socioeconômico a ser respondido através do SIGAA.

Para mais informações, consulte o site da PRAPE e o edital.