Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Defesa de Dissertação - PPGEPS
conteúdo

Notícias

Defesa de Dissertação - PPGEPS

publicado: 15/06/2021 21h06, última modificação: 15/06/2021 21h06

defesa anrafel 2.jpg

No último dia 12 de junho aconteceu virtualmente a defesa do Projeto de Dissertação de Anrafel de Souza Barbosa, aluno de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção e Sistemas (PPGEPS) sob orientação do Prof. Dr. Luis Bueno.

Sendo a primeira dissertação a ser defendida no PPGEPS, a pesquisa intitulada "Impactos dos sistemas de gestão integrados no desempenho organizacional: uma perspectiva multidimensional dos trabalhadores", tem como objetivo geral propor um modelo de mensuração dos impactos dos sistemas integrados de gerenciamento (SQG, SGA e SGSSO) no desempenho organizacional em uma empresa de grande porte, através da percepção multidimensional de seus trabalhadores. Acesse a apresentação da íntegra no link a seguir.

Impactos dos sistemas de gestão integrados no desempenho organizacional: uma perspectiva multidimensional dos trabalhadores.pdf

O PPGEPS é um programa que oferece oportunidades de pesquisa e formação na área de concentração "Sistemas de Produção" e linha de pesquisa "Gestão Integrada de Sistemas de Produção", sendo o único programa no Estado da Paraíba a oferecer cursos stricto sensu na área. Para saber mais sobre o Programa, clique no link abaixo.

http://www.ct.ufpb.br/ppgeps

Veja na imagem abaixo alguns do participantes da defesa.

defesa anrafel 1.jpg