Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Divulgado o cronograma de entrevistas para estagiários dos projetos de Mobilidade Estudantil do CT

As entrevistas acontecerão nos dias 10 e 11 de março, através da plataforma Google Meet
publicado: 08/03/2021 15h39, última modificação: 30/06/2022 11h25

Os Coordenadores dos Projetos de Mobilidade Estudantil do Centro de Tecnologia - Aerojampa, Fórmula SAE Combustão e Moto Student -, por meio da Direção de Centro, divulgam o cronograma com os horários da entrevistas para os candidatos às vagas de estágio oferecidas pelos projetos.

As entrevistas acontecem nos próximos dias 10 e 11 de março, durante todo o dia. Para acessar a lista e ver o seu horário, clique aqui.

Ao todo, foram ofertadas 12 (doze) vagas, divididas entre os três projetos, para alunos matriculados nos cursos de graduação do Centro de Tecnologia da UFPB. O estágio terá duração de nove meses, podendo ser prorrogado por igual período, e deve ter início no dia 05 de abril de 2021. A Chamada Pública oferece uma bolsa e auxílio-transporte, que juntos totalizam o valor de R$ 1.007,98.

Para mais informações sobre a seleção e ter acesso ao edital completo, acesse aqui.