Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CT divulga Chamada Pública para seleção de estagiários para Projetos de Mobilidade Estudantil

São 12 vagas para alunos matriculados nos cursos de graduação do Centro de Tecnologia
publicado: 01/03/2021 10h33, última modificação: 17/03/2021 11h40

Os Coordenadores dos Projetos de Mobilidade Estudantil do Centro de Tecnologia - Aerojampa, Fórmula SAE Combustão e Moto Student -, por meio da Direção de Centro, divulgam a Chamada Pública para o preenchimento de vagas de estágio curricular supervisionado (Bolsa-Estágio). Estão sendo ofertadas 12 (doze) vagas para alunos matriculados nos cursos de graduação do Centro de Tecnologia da UFPB.

As inscrições iniciam amanhã (02) e seguem até o dia 04 de março, exclusivamente através do email: agp@ct.ufpb.br. A seleção utilizará como critérios o CRA do candidato, entrevista e a experiência em Projetos de Mobilidade Estudantil.

O estágio terá duração de nove meses, podendo ser prorrogado por igual período, e deve ter início no dia 05 de abril de 2021. A Chamada Pública oferece uma bolsa e auxílio-transporte, que juntos totalizam o valor de R$ 1.007,98.

Mais informações e o edital completo podem ser acessados aqui.