Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CT realiza roda de conversa sobre os desafios dos discentes da pós-graduação

CT realiza roda de conversa sobre os desafios dos discentes da pós-graduação

O evento acontece na próxima sexta-feira (26), no Pátio do Bloco Multimídia (Bolo de Noiva)
publicado: 23/08/2022 09h38, última modificação: 24/08/2022 15h08

O Centro de Tecnologia realizará na próxima sexta-feira (26), às 9h, uma roda de conversa com a psicóloga do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Letícia Bailão, e a psicóloga Juliana Fagundes, servidora do Centro de Referência em Atenção à Saúde (CRAS/UFPB). O encontro será no Pátio do Bloco Multimídia (Bolo de Noiva).

Com o tema “Desafios dos discentes da pós-graduação”, o momento é voltado para os estudantes dos cursos de pós-graduação do centro e pretende estimular o diálogo sobre os desafios que os pós-graduandos encontram no decorrer do curso.

O evento faz parte de um conjunto de ações que o CT vem implementando com o intuito de dar um suporte ao discente para melhorar o seu bem-estar na universidade. Ainda nesse sentido, o CT estará oferecendo atendimento psicológico aos discentes do centro a partir do dia 30 de agosto. Veja mais detalhes na matéria clicando aqui.