Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CT oferece atendimento psicológico aos seus discentes em parceria com o CRAS

CT oferece atendimento psicológico aos seus discentes em parceria com o CRAS

O atendimento começa no próximo dia 30 de agosto
publicado: 22/08/2022 14h51, última modificação: 22/08/2022 14h51

O Centro de Tecnologia (CT) da UFPB, em parceria com o Centro de Referência em Atenção à Saúde (CRAS), está oferecendo atendimento psicológico gratuito aos discentes ativos do CT. O atendimento começa a ser ofertado a partir do dia 30 de agosto.

Para ter acesso ao atendimento, o aluno precisa entrar em contato com o CRAS, através do telefone (83) 3216.7194, e realizar um cadastro prévio, confirmando que é um discente ativo do CT. Posteriormente, o aluno entrará na lista de atendimento e será informado sobre a data marcada.

A psicóloga estará atendendo três dias por semana no CT, em uma sala no próprio centro reservada para este fim.