Você está aqui: Página Inicial > Coleções > Últimas Notícias

por mateus publicado 29/07/2016 11h00, última modificação 18/11/2016 09h08
Últimas notícias publicadas neste site

PESQUISA DE TCC PARA COMUNIDADE DE ENGENHARIA DA UFPB

A pesquisa objetiva identificar, sob a ótica da comunicação, o conhecimento dos alunos, Professores e profissionais dos cursos de engenharia, a respeito da Organização Não Governamental Engenheiros Sem Fronteiras – Núcleo João Pessoa (ESF-JP). Os dados coletados, serão utilizados na produção do TCC das discentes de Relações Públicas Dara Albuquerque e Marina Alves, sob orientação do Prof. Dr. André França do curso de Relações Públicas.

por CCEA publicado 21/07/2021 21h23 Notícia
EDITAL PARA AÇÃO DE INCLUSÃO DIGITAL

EDITAL DE SELEÇÃO PARA AÇÃO DE INCLUSÃO DIGITAL

por CCEA publicado 19/04/2021 21h19 Notícia

Atenção Discentes!

O Calendário Acadêmico Suplementar para Graduação está definido na Resolução 35/2020 do CONSEPE/UFPB. Fiquem atentos aos prazos.

por CCEA publicado 12/02/2021 10h47 Notícia

Nota de pesar

É com extremo pesar que a coordenação do curso de Engenharia de Alimentos da UFPB comunica o falecimento da ex-aluna AMANDA DA SILVA GOMES, que concluiu o curso de Engenharia de Alimentos no período 2018.1. A coordenação por meio de sua administração, professores, funcionários, colegas e comunidade lamenta intensamente a perda e neste momento de imensa dor, transmite os sentimentos aos familiares, amigos e colegas. Amanda era um exemplo de aluna, dedicada aos estudos, ao trabalho, e muito querida pelos colegas, que seu exemplo continue sempre inspirando a todos.

por Yuri Ishihara publicado 25/02/2019 09h11 Notícia

Aviso à toda comunidade acadêmica que ocorrerá a disciplina: "Tópicos especiais em Ciência e Tecnologia de Alimentos: Impactos da Oxidação Lipídica e Proteica de Produtos de Origem Animal"

Informamos que será ministrada a disciplina "Tópicos especiais em Ciência e Tecnologia de Alimentos: Impactos da Oxidação Lipídica e Proteica de Produtos de Origem Animal" nos dias 20, 24,25 e 26 de julho, pelo Prof. Mario Estevez Garcia, com carga horária : 30 hrs e 2 créditos. As aulas ocorrerão na sala de multimídia do bolo de noiva.

por Yuri Ishihara publicado 22/07/2018 09h42 Notícia
Curso de Engenharia de Alimentos na II Feira de Inovação e Tecnologia

II Feira de Inovação e Tecnologia mostra pesquisas desenvolvidas na UFPB

Apresentar as diversas pesquisas que a UFPB desenvolve nas várias áreas do conhecimento. Esse foi o objetivo da II Feira de Inovação e Tecnologia realizada na quarta (25), no Bloco Multimídia do Centro de Tecnologia (CT), campus I, dentro da programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) 2017.

por Yuri Ishihara publicado 30/10/2017 17h55 Notícia