Você está aqui: Página Inicial > Contents > NOTÍCIAS > A Coordenação do Curso de Engenharia de Alimentos do CT realizará o I Fórum de Egressos do curso de Engenharia de Alimentos da UFPB

publicado: 11/10/2019 16h57, última modificação: 11/10/2019 16h57

CONVITE

A Coordenação do Curso de Engenharia de Alimentos do Centro de Tecnologia da Universidade Federal da Paraíba convida seus egressos a participarem do I Fórum de Egressos do curso de Engenharia de Alimentos da UFPB .

O evento será realizado em 16 de outubro de 2019 às 14 horas no Auditório do Centro de Multimídia do Centro de Tecnologia da UFPB.

O objetivo do Evento é reencontrar ex-alunos para compartilhar suas experiências acadêmicas e profissionais além de refletir sobre os rumos do curso de Bacharelado em Engenharia de Alimentos e realizar um mapeamento das áreas de atuação desses profissionais no mercado de trabalho.

Na situação de impossibilidade de comparecimento ao evento, a comissão organizadora solicita que V.Sa. grave um vídeo com cerca de 1 minuto onde V.Sa. se identifica (nome, ano de ingresso no curso), fala brevemente sobre sua atuação profissional desde a formatura até os dias atuais. Siga o instagram @eng.alimentos.ufpb. Envie o vídeo via direct.

Esses vídeos serão apresentados à plateia durante a realização do I Fórum de Egressos da Engenharia de Alimentos da Universidade Federal da Paraíba.

Inscrição: Gratuita, realizada no portal do Sigeventos da UFPB.

Local do evento: Centro de Multimídia do CT/UFPB.

Período para inscrição: Início em 15 de outubro e término em 16 de outubro de 2019.

Contamos com vossa honrosa participação.

A Coordenação.

Equipe executora:

Eng.ª Yuri Montenegro Ishihara, Dra. –  Prof.ª do DEA/CT/UFPB - Coord. do Bach. em Engenharia de Alimentos – CT/UFPB.

Eng.ª Stela de Lourdes Ribeiro de Mendonça, Dra. - Prof.ª do DEA/CT/UFPB – Vice - Coord. do Bach. em Engenharia de Alimentos – CT/UFPB.

ENGAJA – Empresa Júnior de Engenharia de Alimentos.

Diretório Acadêmico (DA) de Engenharia de Alimentos.

DEA – Departamento de Engenharia de Alimentos.