Nesta seção, estão disponíveis modelos de documentos, formulários de requerimentos e procedimentos operacionais sobre diversos assuntos relacionados ao PPGEPS, além das pautas e atas das reuniões.
Envio de documentos e requerimentos
1. Todos os formulários desta seção devem ser enviados exclusivamente por meio do Sistema de chamados do CT. Consulte Contato e Localização para mais informações. Os documentos devem ser preenchidos digitalmente, assinados (digitalizados) e anexados em formato .pdf, conforme as instruções específicas dos formulários e dos Procedimentos Operacionais.
2. Documentos que exigem assinatura de orientadores serão, sempre que possível, assinados eletronicamente via SIPAC, garantindo autenticidade e segurança.
3. Para tramitação eficiente, envie os documentos com no mínimo 15 dias de antecedência à próxima reunião ordinária do Colegiado, conforme o calendário anual de reuniões do Programa.
Modelos
Requerimentos
Procedimentos operacionais
Processos administrativos e documentos
O público em geral e os interessados podem acessar processos administrativos e documentos no Sistema Integrado de Administração, Patrimônio e Contratos (SIPAC) da UFPB. O SIPAC oferece funcionalidades de acesso público, permitindo filtrar informações por número de processo, nome do(a) interessado(a), matrícula, CPF ou CNPJ. Além disso, é possível pleitear a abertura de processos administrativos através da Plataforma de Envio de Documentos Externos da UFPB (PREDE).
Como acessar informações no SIPAC:
🔍 Dica: Para localizar atas de reuniões do Colegiado do PPGEPS, utilize o filtro “PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO E SISTEMAS” no campo Nome do Interessado.
Última atualização: sexta-feira, 13 de junho de 2025