Processo Seletivo Tutoria DEQ – 2026

Publicado: 2 de fevereiro de 2026
Última atualização: segunda-feira, 23 de março de 2026

Projeto intitulado: A tutoria como ferramenta de nivelamento para as disciplinas de Cálculo e Química do Departamento de Engenharia Química do CT/UFPB, nos períodos 2026.1 e 2026.2.
Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Tutores para atuarem no Projeto intitulado: A tutoria como ferramenta de nivelamento para as disciplinas de Cálculo e Química do Departamento de Engenharia Química doCT/UFPB, nos períodos 2026.1 e 2026.2.

Serão selecionados tutores para atuarem nas disciplinas: Cálculo Diferencial e Integral I, Cálculo Vetorial e Geometria Analítica, Química Básica Estrutura, Química Básica Transformações e Química Orgânica I. Cada disciplina será  contemplada com 01 (uma) cota de bolsa.

Clique AQUI para baixar as informações