Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Suspensão de Atendimento Presencial - CAS PROGEP
conteúdo

Notícias

Suspensão de Atendimento Presencial - CAS PROGEP

publicado: 20/05/2025 15h06, última modificação: 20/05/2025 15h06

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) informa que os serviços presenciais da Central de Atendimento ao Servidor (CAS) estarão suspensos no dia 21/05 (quarta-feira), durante o intervalo das 9h às 12h, em virtude de uma reunião interna com todos os servidores da Progep.

Durante este período, os atendimentos presenciais não estarão disponíveis, mas os canais virtuais seguem ativos para a realização de solicitações.

CANAIS VIRTUAIS:

Sistema SIGRH (para servidores ativos e inativos com login e senha): https://sigrh.ufpb.br/sigrh/login.jsf > Menu Servidor > Solicitações Eletrônicas;

E-mail: cas@progep.ufpb.br (para inativos, pensionistas e públicos em geral);

Whatsapp institucional: (83) 3216-7420 (para inativos, pensionistas e públicos em geral).

O atendimento presencial será retomado normalmente às 12h do dia 21/05 (quarta-feira).

Agradecemos pela compreensão.