Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > III International Colloquium
conteúdo

Notícias

III International Colloquium

O III International Colloquium aconteceu no Auditório Professor Antonio Souto Coutinho do Departamento de Engenharia de Produção da UFPB.
publicado: 06/02/2017 17h22, última modificação: 06/02/2017 17h24

   O III International Colloquium sucedeu-se no dia 25 de janeiro de 2017, no Departamento de Engenharia de produção na Universidade Federal da Paraíba.

   O evento que aconteceu no no Auditório Professor Antonio Souto Coutinho, teve sua abertura realizada pelo professor Dr. Marcelo Cairrão, Fisiologista, docente da UFPE, por meio de uma vídeo conferência. E seguiu por uma série de apresentações de diversos temas da área de ergonomia. No turno vespertino, houve a palestra "Ação ergonômica e estratégia de operações", ministrada por Juliana Gonçalves, professora adjunta da UFPB, que apresentou um modelo de gestão em ergonomia vinculado às estratégias de empresas.

   Para finalizar, o Professor Dr. Luiz Bueno da Silva deu uma breve palestra sobre: "Ergonomia como fator construtivo, fomentador – experiências práticas construtivistas". E realizou-se uma confraternização com todos os que estavam presentes no evento. 

Clique aqui para obter as apresentações.

Para ver as fotos do evento acesse aqui.