Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CAFÉ COM CIÊNCIA

CAFÉ COM CIÊNCIA

3º EDIÇÃO DO CAFÉ COM CIÊNCIA HÍBRIDO
publicado: 21/11/2022 09h47, última modificação: 21/11/2022 09h48

O terceiro Café com Ciência híbrido realizado no dia 04 de Dezembro de 2022 no Laboratório de Análise do Trabalho (LAT) DEP/UFPB teve a honra de contar com a participação da PhD Joana Guedes da Universidade do Porto (Portugal), PhD María de las Nieves Gonzales García da Universidade Politécnica de Madri (Espanha), do professor Ricardo Victor Rodrigues Barbosa, coordenador do PPGAU da UFAL, além de professores do IFPE e IFAL. Durante o evento foram apresentados e discutidos projetos de pesquisas dos alunos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental e do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção e Sistemas, além dos projetos de iniciação científica, alunos do curso de Graduação em Arquitetura e Urbanismo da UFPB. As pesquisas desenvolvidas abordam as áreas de ergonomia experimental, conforto ambiental, morfologia urbana e saúde. O próximo evento acontecerá no dia 09 de Dezembro de 2022 às 08:30h em formato híbrido. Todos os pesquisadores e interessados na área estão convidados para o evento. Aguardamos sua presença e participação.