Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > 3M abre inscrições para estágio e trainee
conteúdo

Notícias

3M abre inscrições para estágio e trainee

Para 2017, a empresa vai oferecer 50 vagas de estágio e 15 vagas de trainee
publicado: 12/09/2016 09h54, última modificação: 12/09/2016 09h54

A 3M já está recebendo inscrições para as 50 vagas de estágio que oferece para 2017. Para o programa de trainee, a empresa começa a receber candidaturas a partir da próxima quarta-feira, dia 14 de setembro.

Estágio

O processo seletivo para estagiário já está com as inscrições abertas, que vão até o dia 20 de setembro, através do site de recrutamento da 3M.

São aceitos estudantes com conclusão da graduação prevista para o período entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018 nos cursos de administração, direito, comunicação social (midialogia, publicidade e propaganda, propaganda e marketing e relações públicas), ciências econômicas ou engenharia (alimentos, computação, elétrica, mecatrônica, produção, mecânica, química e materiais).

Nível intermediário de inglês é um requisito. A seleção tem fases online e presenciais e os aprovados vão começar a trabalhar em janeiro.

Trainee

As 15 oportunidades são para quem tem inglês avançado e curso superior completo no período entre dezembro de 2013 e dezembro de 2016. As inscrições também serão feitas pelo site de recrutamento da 3M.

Os cursos aceitos são: administração, administração em comércio exterior, administração em logística, economia, estatística, marketing, relações internacionais e engenharias (controle e automação, física, materiais, mecânica, mecatrônica, produção química, elétrica, eletrônica, alimentos e industrial). Ter a carteira nacional de habilitação (CNH) é um requisito.

Visite o site da 3M para maiores informações.

Fonte: Revista Exame