Você está aqui: Página Inicial > Contents > Café com Ciência > Café com Ciência Virtual 3ª Edição

Café com Ciência Virtual 3ª Edição

publicado: 05/08/2021 09h59, última modificação: 05/08/2021 09h59

café com ciencia virtual 3.jpg

No dia 30 de setembro de 2021, quinta-feira, às 15h, acontecerá a Terceira Edição do Café com Ciência Virtual que terá como tema Morfologia Urbana e Ergonomia Ambiental. No encontro serão apresentadas todas as pesquisas que estão em desenvolvimento pelos estudantes e colaboradores do LAT - Laboratório de Análise do Trabalho.

Participarão desta edição do Café com Ciência o Prof. Dr. Luiz Bueno, coordenador do LAT e do evento, a Profª PhD Lucila Labaki, da UNICAMP,  a Profª PhD Joana Guedes, da Universidade do Porto, o Prof. PhD José Felício, da Universidade de Brasília, além de estudantes de Iniciação Científica, mestrado e doutorado dos Programas de Pós-Graduação PPGEPS e PPGCAM que compõem a equipe do LAT e desenvolvem projetos de pesquisa sob a orientação do Professor Bueno.

O encontro poderá ser acessado por meio da plataforma de comunicação Microsoft Teams através do link disponível abaixo:

Contamos com a sua participação!