Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Consulta Eleitoral para Coordenador(a) e Vice-Coordenador(a) da Licenciatura em Música

Eleições para coordenação do curso de Licenciatura em Música do Departamento de Educação Musical da UFPB

Data atualizada da consulta eleitoral para coordenação da Licenciatura em Música
por DEM publicado: 16/11/2023 14h39, última modificação: 12/12/2023 14h49

A Comissão Eleitoral constituída por meio da Reunião Ordinária do colegiado departamental, realizada em 19 de outubro de 2023, com base no Regulamento interno para consulta eleitoral do DEM e na resolução 28/2008 do CONSUNI, que regulamenta a pesquisa eleitoral junto à comunidade universitária, torna público por meio do Edital nº 01/2023-DEM (clique aqui para o edital), as inscrições e demais procedimentos para candidatura a Coordenador(a) e Vice-Coordenador(a) do Curso de Licenciatura em Música.

AS INSCRIÇÕES deverão ser enviadas por e-mail à secretaria do DEM no período de 20 a 30 de novembro de 2023 até às 23h59.

A CONSULTA ELEITORAL será realizada no dia 15 de dezembro de 2023, no horário das 08h às 19h, no site do SIGEleição: https://sigeleicao.ufpb.br.

Acesse a carta-programa dos(as) candidatos(as) AQUI.

Tire qualquer dúvida sobre como votar online acessando o TUTORIAL DE VOTAÇÃO aqui.