Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PROFESSOR(A) VOLUNTÁRIO(A)
conteúdo

Notícias

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PROFESSOR(A) VOLUNTÁRIO(A)

publicado: 04/09/2023 16h02, última modificação: 04/09/2023 16h10

 

Começam nesta segunda-feira, dia 04 e vão até o dia 08 de setembro, as inscrições para Professor Voluntário do Departamento de Engenharia Civil e Ambiental para área de conhecimento de Transportes. Trata-se do EDITAL SIMPLIFICADO Nº 17/2023 referente ao PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR(A) VOLUNTÁRIO(A), publicado no dia 14 de agosto pelo Centro de Tecnologia da Universidade Federal da Paraíba.

 

O Edital conta com 01 (uma) vaga para ÁREA de TRANSPORTES, ofertada Departamento de Engenharia Civil e Ambiental e as inscrições no processo seletivo deverão ser enviadas, exclusivamente, para oendereço de correio eletrônico (e-mail) do Departamento de Engenharia Civil e Ambiental – DECA/CT-UFPB: deca@ct.ufpb.br.

Os interessados deverão enviar mensagem com título “PROCESSO SELETIVO PROFESSOR VOLUNTARIO - DECA” contendo cópia digitalizada em formato PDF, em arquivos separados e numerados, dos documentos descritos no item 2.4 do EDITAL SIMPLIFICADO Nº 17/2023, disponível em: http://www.ct.ufpb.br/ct/contents/paginas/editais-chamadas/copy_of_concursos/processo-seletivo-simplificado-para-professor-a-voluntario-deca-2023