Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > UFPBaja publica editais com vagas para estágio remunerado e voluntário

UFPBaja publica editais com vagas para estágio remunerado e voluntário

As inscrições seguem até a próxima terça-feira (31)
publicado: 25/05/2022 15h53, última modificação: 25/05/2022 15h53

O Projeto UFPBaja divulgou dois editais de seleção para vagas de estágio. O primeiro está ofertando quatro bolsas de estágio remunerado para alunos dos cursos de Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção Mecânica.

O valor da bolsa ofertada é de R$ 787,98, mais R$220,00 referente ao auxílio-transporte. As inscrições ocorrem nos dias 30 e 31 de maio, através do email: ufpbaja@academico.ufpb.br.

O segundo edital oferece 26 vagas para novos integrantes voluntários do projeto. Podem se inscrever alunos dos cursos de Engenharia, Administração, Ciência da Computação, Mídias Digitais, Jornalismo, Design, Relações Públicas, Psicologia, Contabilidade e Economia.

Para concorrer às vagas voluntárias, o candidato pode se inscrever até o dia 31 de maio através do preenchimento do formulário.

Para saber mais detalhes sobre as seleções, acesse os editais abaixo:

Edital com vagas remuneradas

Edital com vagas voluntárias