Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Palestra - O (novo?) Recife e o Estelita

Palestra - O (novo?) Recife e o Estelita

quinta 17 de março - 10 horas - sala de mídias

Palestrante Cristiano Borba é Arquiteto Urbanista da Fundação Joaquim Nabuco, FUNDAJ e foi representante do Instituto dos Arquitetos do Brasil - Departamento de Pernambuco, IAB-PE no Conselho de Desenvolvimento Urbano do Recife, CDU, entre 2012 e 2014. Desde 2014 é Representante da FUNDAJ no Conselho da Cidade do Recife.
publicado: 17/03/2016 09h11, última modificação: 17/03/2016 09h14

No CDU, atuou como representante do IAB em conjunto com o grupo Direitos Urbanos e o Movimento Ocupe Estelita para questionar a legalidade do projeto Novo Recife.

Cartaz palestra