Você está aqui: Página Inicial > Coleções > Últimas Notícias

por danielrocha publicado 29/10/2015 08h23, última modificação 21/12/2015 14h37

Diretoria do CT lamenta perda do professor Severino Jackson

A direção do Centro de Tecnologia da Universidade Federal da Paraíba lamenta o falecimento e a perda do professor Severino Jackson Guedes de Lima, sepultado nessa terça-feira (8) em João Pessoa, pelo que representava para o ensino, a pesquisa e a extensão, anos a fio contribuindo com sua competência em diferentes atividades que exerceu nesta Unidade.

por ctufpb publicado 09/05/2018 11h44 Notícia
(Convocação para Instalação da Comissão Setorial do CT)

Elaboração do novo estatuto da UFPB

A diretoria do Centro de Tecnologia convoca os docentes, discentes e técnico-administrativos para, nos termos da Resolução nº 17/2017 do CONSUNI e do Memorando Eletrônico nº 9/2018 – PROPLAN, participarem da sessão de instalação e escolha dos membros da Comissão Setorial Estatuinte.

por ctufpb publicado 30/04/2018 09h56 Notícia

Centro promove concurso sobre arte do VI Workshop de Pesquisas

Aluno(a) ou equipe de alunos(as) matriculados(as) em cursos do Centro de Tecnologia. Esse o requisito principal para quem estiver interessado(a) em participar do concurso para a criação da arte (logo) do VI Workshop de Pesquisas do CT, cuja inscrição está aberta até dia 7 de maio deste ano. O trabalho deve ser remetido em arquivo PDF para o e-mail arteworkshop@ct.ufpb.br.

por ctufpb publicado 11/04/2018 12h47 Notícia

Inscrições no BRAFITEC 2018 podem ser feitas de 4 a 6 de abril

A Secretaria do Centro de Tecnologia recebe, no período de 4 a 6 de abril próximo, formulários de pedidos de inscrição e respectivas documentações de estudantes que queiram concorrer às 6 bolsas oferecidas pelo Programa CAPES/BRAFITEC UFPB 2018, sendo 3 no âmbito de acordo firmado com Instituts Nationaux des Sciences Appliquées (INSA) e 3 do convênio com o Institut Polytechnique de Grenoble (Grenoble-INP), ambos na França.

por ctufpb publicado 04/04/2018 09h56 Notícia

Evento especial homenageia a mulher neste 8 de março, no CT

O Centro de Tecnologia realiza, neste 8 de março, uma programação toda especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, considerado um marco de conquistas sociais, políticas e econômicas do sexo feminino ao longo dos anos.

por ctufpb publicado 07/03/2018 09h51 Notícia