Você está aqui: Página Inicial > Coleções > Últimas Notícias

por danielrocha publicado 29/10/2015 08h23, última modificação 21/12/2015 14h37

Gestão Ambiental: sai o resultado de seleção para estágio remunerado

A Comissão de Gestão Ambiental (CGA/UFPB) divulgou o resultado da seleção que realizou para preencher 14 vagas de estágio remunerado, destinadas a estudantes das engenharias Ambiental, Química, de Produção Mecânica, de Produção (plena), Civil, Ambiental Renovável, Ecologia, Biologia, Química Industrial e Geografia.

por ctufpb publicado 17/02/2017 10h01 Notícia

Aluno de Engenharia Mecânica conquista mais um prêmio nacional

David Domingos Soares da Silva, aluno do Curso de Graduação em Engenharia Mecânica do Centro de Tecnologia da UFPB, foi mais uma vez o grande vencedor de prêmio em nível nacional, dessa feita com o trabalho ‘Dispositivo Dinâmico de Mapeamento Magnético para Caracterização da Evolução da Corrosão sob Tensão em Parafusos e Peças Cilíndricas’.

por ctufpb publicado 18/10/2016 12h13 Notícia

Aluno de Mecânica vence o Prêmio Ciser de Inovação Tecnológica

O aluno Mickael Messias Rodrigues da Silva, do sétimo período do curso de graduação em Engenharia Mecânica do Centro de Tecnologia da UFPB, foi o grande vencedor da quinta edição do Prêmio Ciser de Inovação Tecnológica, com a pesquisa “Projeto Fixador Polimérico com Travamento Fixo e Montagem Manual”. Ele conquistou o 1º lugar entre os 237 trabalhos inscritos.

por ctufpb publicado 01/09/2016 09h22 Notícia

Prêmio Odebrecht oferece R$ 300 mil e inscreve até 3 de outubro

“Ouse, transforme, faça a diferença! Crie soluções sustentáveis e inovadoras”. Com este apelo, o Prêmio Odebrecht para o Desenvolvimento Sustentável Brasil 2016, cuja divulgação inicial no Centro de Tecnologia da UFPB ocorreu no Laboratório de Ensaios de Materiais e Estruturas – LABEME, está com inscrições abertas até o próximo dia 3 de outubro deste ano, oferecendo 300 mil reais aos concorrentes.

por ctufpb publicado 18/08/2016 10h48 Notícia