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Solicitação para Pagamento de Inscrição em Evento Internacional

por ctufpb publicado 01/01/2018 00h00, última modificação 26/04/2018 10h01

1 - Requerimento do servidor ao Departamento solicitando pagamento da taxa de inscrição contendo as seguintes informações: *Dados do participante: dados pessoais/funcionais do servidor que irá participar ou apresentar trabalho em evento; *Dados do evento: Título do evento, o período e o local de realização do evento; 

2 – Formulário de solicitação de pagamento de taxa de inscrição para eventos Internacionais: dados da empresa/instituição que irá promover o evento (Modelo disponível); 

3 – Autorização para afastamento por viagem ao exterior publicada no D.O.U (no caso dos servidores); 

4 – Folder do evento; 

5 – Invoice contendo:

  1. Dados cadastrais da entidade organizadora (Nome completo, NIF ou Tax Identification, endereço, dados bancários (SWIFT, conta corrente, IBAN, banco recebedor)
  2. Descrição do serviço prestado (Taxa de inscrição do Sr. XXXXXXX no evento XXX )
  3. Valor em moeda estrangeira, incluindo as taxas a serem descontadas pelo envio do dinheiro;

 

6 – Comprovante de aceite do trabalho a ser apresentado e cópia do trabalho; 

7 – Detalhamento da célula orçamentária pela qual será paga a taxa. Recursos para a taxa de inscrição (Valor da invoice convertido) e serviços bancários com o fechamento de câmbio (R$ 500,00);

Obs: Após a realização do evento, o servidor deverá apresentar comprovante de participação sob pena de devolução do valor pago ao erário.