Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPBaja seleciona novos integrantes

UFPBaja seleciona novos integrantes

O Projeto dispõe de 21 vagas para alunos de cursos da UFPB
publicado: 07/05/2020 14h51, última modificação: 07/05/2020 15h48

O Projeto UFPBaja publicou edital para seleção de novos integrantes. As inscrições estão abertas até o dia 18/05 e devem ser realizadas pelo link disponibilizado no edital. Os participantes serão voluntários e devem estar regularmente matriculados em um dos seguintes cursos da UFPB: Enenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia de Produção Mecânica, Engenharia de Materiais, Engenharia Química, Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação, Administração, Jornalismo e Mídias Digitais.

O Projeto UFPBaja surgiu em 2005 e envolve estudantes dos cursos de engenharia e afins, que podem colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula. Os alunos desenvolvem um protótipo de um veículo e posteriormente participam de competições de Baja juntamente com outras instituições de ensino.

Mais informações podem ser acessadas no edital.