Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPBaja está com vagas abertas para estágio supervisionado

UFPBaja está com vagas abertas para estágio supervisionado

As inscrições ocorrem até amanhã (20)
publicado: 19/08/2021 14h23, última modificação: 19/08/2021 14h23

O Projeto de Mobilidade Estudantil UFPBaja está com inscrições abertas para seleção de estágio supervisionado. Podem se inscrever alunos da graduação dos cursos de Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção Mecânica e Engenharia Elétrica da UFPB que estejam cursando a partir do 2º semestre e não sejam concluintes.

Os interessados podem se inscrever até amanhã (20) pela manhã, através do email: ufpbaja@academico.ufpb.br. Estão sendo ofertadas quatro vagas, com uma bolsa no valor de R$ 787,98 mais auxílio-transporte no valor de R$ 220,00.

A seleção ocorre amanhã (20), no período da tarde, e será levado em consideração o CRA do candidato, entrevista e a experiência em Projetos de Mobilidade Estudantil. O resultado preliminar será divulgado no dia 21 de agosto.

O estágio terá duração de 20 horas/semanais, durante seis meses, e será de acordo com o horário escolar do aluno e com a necessidade do projeto, tendo início no dia 03 de setembro.

Acesse o edital completo aqui.