Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPBaja abre seleção para voluntários

UFPBaja abre seleção para voluntários

O Projeto dispõe de 20 vagas para alunos de cursos da UFPB
publicado: 09/02/2021 14h24, última modificação: 09/02/2021 14h25

O Projeto UFPBaja publicou edital para seleção de novos integrantes. As inscrições estão abertas até amanhã (10) e devem ser realizadas pelo link disponibilizado no edital. Os participantes serão voluntários e devem estar regularmente matriculados em um dos seguintes cursos da UFPB: Engenharias, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Mídias digitais, Jornalismo, Design, Relações Públicas e Psicologia.

O Projeto UFPBaja surgiu em 2005 e envolve estudantes dos cursos de engenharia e afins, que podem colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula. Os alunos desenvolvem um protótipo de um veículo e posteriormente participam de competições de Baja juntamente com outras instituições de ensino.

Mais informações podem ser acessadas no edital.