Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Símbolo da Produção: alunos do CT vencem concurso

Símbolo da Produção: alunos do CT vencem concurso

publicado: 10/06/2015 11h09, última modificação: 21/12/2015 12h25

Os alunos Antonio de Lima e Silva Neto e João Victor Pedrosa Nogueira, vinculados ao Curso de Graduação em Engenharia de Produção Mecânica do Centro de Tecnologia da UFPB, foram os vencedores em nível nacional do Concurso Cultural Símbolo da Engenharia de Produção, promovido pela Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO), cujo resultado foi homologado em maio último.

A homologação aconteceu durante assembleia geral da entidade realizada em Porto Alegre-RS, referendando votação ocorrida no Encontro Nacional de Engenharia de Produção 2014 e através da internet. A utilização do símbolo vencedor, conforme deliberação da assembleia, está reservada a ocasião comemorativa futura da ABEPRO (revista, congresso ou outra atividade). O desenho servirá ainda de referência na criação de uma logo definitiva da Engenharia de Produção.

O símbolo concebido pelos estudantes Antonio de Lima Neto e João Victor Nogueira obteve 262 indicações em todo o processo de votação ou aproximadamente 67% do total (393). O segundo e o terceiro colocados receberam, respectivamente, 92 e 39 votos.