Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Recepção aos feras 2019.2
conteúdo

Notícias

Recepção aos feras 2019.2

A Assessoria de Graduação do Centro de Tecnologia da UFPB/Campus I - João Pessoa saúda os ingressantes do período 2019.2 dos cursos de Engenharias, Arquitetura e Química Industrial, promovendo evento de acolhimento, recepção e aula magna.
publicado: 04/10/2019 10h18, última modificação: 04/10/2019 10h18

A recepção dos ingressantes dos cursos de Engenharias (Alimentos, Ambiental, Civil, Materiais, Mecânica, Produção, Produção Mecânica, Química), Arquitetura e Química Industrial do CT/UFPB, Campus I – João Pessoa será realizada na terça-feira 15/10, no Auditório do Bloco Administrativo do CT.

A programação incluirá o acolhimento dos ingressantes as 09h30, com momento cultural e social.

As 10h, o Diretor Centro, Prof. Titular Antônio de Mello Villar receberá os ingressantes, apresentará o CT, sua estrutura e funcionamento, bem como as equipes de Coordenação de Curso de Graduação.

Em seguida, as 10h30 será proferida a Aula Magna de abertura do semestre 2019.2 no CT/UFPB, a ser proferida pelo Prof. Titular Normando Perazzo Barbosa, sob a temática: “Atuação profissional e carreira nas Engenharias, Arquitetura e Química industrial

Obs.: Nesse período 2019.2 o Curso de Engenharia de Alimentos estará realizando um Encontro de Engenharia de Alimentos nos dias 15 e 16 de outubro.

Por coincidir com o início do semestre, a recepção dos ingressantes será parte da Programação do Encontro de Engenharia de Alimentos, de modo a integrar todo o Centro de Tecnologia. As demais ações da programação do Encontro de Engenharia de Alimentos ocorrerão em paralelo, no Bloco Multimídia (Bolo de Noiva).

Programação do Encontro de Alimentos e do evento recepção dos ingressantes: disponível no site do CT.