Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Prorrogado o período de inscrições para representante da Comissão Permanente de Pessoal Docente

Devido ao ponto facultativo da última quinta-feira, as inscrições foram prorrogadas até amanhã (06)
publicado: 05/04/2021 09h38, última modificação: 05/04/2021 09h38

A Comissão Eleitoral do Centro de Tecnologia, por meio da Direção de Centro, informa as seguintes retificações no edital simplificado nº 08/2021, que convoca consulta pública para Escolha de Representante do Centro de Tecnologia na Comissão Permanente de Pessoal Docente – CPPD Docente da Carreira de Magistério Superior.

O prazo para a inscrição de candidatos foi prorrogado até amanhã (06). Outra mudança foi a data da eleição, que passa a ocorrer no dia 20 de abril.

A retificação e o edital completo podem ser acessados aqui.